NarutoShinobisrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra da Realidade

Ir para baixo

Regra da Realidade Empty Regra da Realidade

Mensagem  Senju Tobirama Ter Out 14, 2008 8:39 am

Regra da Realidade:

Esta regra é simples, deve-se usar a realidade, como na vida real.O persongem não pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo, não podes fazer uma missão e enquanto completa-a postar em algum restaurante de sua vila.


Exemplo:Fui lutar contra exilados no país do pântano, e depois postei no restaurante e nos meus campos de treino para eu melhorar.Esta errado, pois está em um combate, e não está em 2 lugares ao mesmo tempo.

Também não se pode postar em Konoha e em Suan ou Kiri ao mesmo tempo, se queres ir a outra vila, peça aos Admins para que poça viajar.

Outra cosia é os danos durante os combates.

Hospital:

Depois de lutas todos ficam machucados, por isso é extremamente necessário que vão ao hospital depois de todas as lutas, até mesmo as amigáveis.Mesmo se apenas tomarem algum arranhado durante a luta vão ao hospital para serem tratados.
Senju Tobirama
Senju Tobirama
Nidaime | Hokage
Nidaime | Hokage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2008

Ficha do personagem
Organização Organização: n/a
Ryuus Ryuus: 30.000
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Regra da Realidade Empty Re: Regra da Realidade

Mensagem  Senju Tobirama Ter Out 14, 2008 8:40 am

Tempo de Descanço

Após as missões haverá um tempo de descaço para que os ninjas possam fazer o que apeteca e comerem, irem ao hospital ou comprarem armas:

rank D: nenhum dia
rank C: um dia
rank B: dois dias
rank A: três dias
rank S: cinco dias

quando acabao uma missão o tempo começa a contar e so depois podem receber outra
Senju Tobirama
Senju Tobirama
Nidaime | Hokage
Nidaime | Hokage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2008

Ficha do personagem
Organização Organização: n/a
Ryuus Ryuus: 30.000
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos